Cookies de “massa podre”

Confesso que não ficou como eu esperava, talvez tenha feito os cookies muito grossos, mas ainda assim acho que vale indicar. Se alguém fizer e achar o ponto melhor do que eu me avisem! =)

CONTÉM TRAÇOS DE LEITE NAS GOTAS DE CHOCOLATE DA MARCA USADA – conforme li no rótulo “pode conter traços de leite”. Quando fizer para minha filha utilizarei outra marca livre de traços, porém para quem pode traços esta marca dá.

Lembrando que não estou fazendo PROPAGANDA de nenhum produto, apenas mostrando o que eu usei. Não ganho nada com isso, apenas quero dividir as receitas!

cookies

Um comentário sobre “Cookies de “massa podre”

Deixe um comentário

