Paola

Helena, Papai e vovô ao fundo admirando a pequena Paola

2015.03 paola (23)

    Minha segunda filha, Paola, nasceu! Estamos muito felizes e obviamente atarefados, mas gostaria de já dividir uma vivência interessante: não realizei nem estou realizando a dieta restritiva sugerida por muitos médicos  -porém esta foi a indicação da gastropediatra da Helena. Estou consumindo a menor quantidade possível de leite e derivados, mas não estou controlando traços. A Paola costuma dormir enquanto mama, nasceu com menos de 3kg então segundo a pediatra isso é normal, pois cansa  – portanto iremos consultar toda a semana para garantir sua evolução de peso. Já estou tomando medicação para ter certeza de que há a produção adequada de leite, utilizando bomba elétrica para tirar o leite que ela não mama e oferecê-lo a ela em seguida, garantindo que se alimente da gordura do leite (que normalmente vem depois de uns 10 minutos mamando de acordo com a ped) e ainda, se precisar complementar, o faremos com o Neocate, para evitar o desencadeamento de aplv pela oferta precoce de fórmula (obviamente considerando que a irmã Helena teve aplv e a chance de ela ter também é altíssima). Estou confiante na amamentação e no crescimento saudável da minha pequena, me desejem sorte! Com carinho, Samanta.

Anúncios

3 comentários sobre “Paola

  1. Olá, Samanta
    Em primeiro lugar, parabéns pelo nascimento da Paola! Tenho acompanhado as fotos no facebook e as suas duas meninas são muito lindas!
    Se Deus quiser ela não irá precisar de complemento e nem será APLV como a maninha maias velha.
    Um grande beijo!

  2. Olá Samanta

    Gostaria de saber como anda a evolução da sua bebê, fico sempre interessada em novos métodos em relação a APLV, tenho um filho de 6 meses que é apergico tbm. Gostaria de saber se foi diagnosticado APLV na sua bbzinha e qual foi a finalidade e as reações obtidas até então da não exclusão dos alimentos com traços de leite!…

    Muito obrigada pela gentileza desde já. Muita saúde para suas princesas elas são lindas!!!.. Deus abençoe!

    • olá suzy… a paola nao tem diagnostico fechado ainda pois os sintomas sao brandos e nao temos certeza se é da fase ou de aplv (chiado, gases, algumas cólicas). procure pela historia da minha outra filha, a helena, no inicio deste blog, ela teve sangue nas fezes com 40 dias, aí iniciamos fórmula especial e os cuidados todos… um abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s