Atualizando!

2015.01 cha ffraldas Paola (11)

Fim de ano sempre é corrido pra qualquer mãe, quem dirá pra mãe professora… correria total, depois férias e descanso e o ano já começou a todo o vapor com o chá de fraldas da minha segundinha que logo chega. Agora estamos nos preparando para a festa de 2 anos da Helena e a chegada da Paola em breve. Ufa!

Tenho recebido muitos emails e comentários e tento ao máximo responder a todos rapidamente, espero estar ajudando!

Muitas pessoas já me perguntaram se tenho “medo” da Paola também ter APLV e sim, tenho, mas hoje sou muito mais informada então se tiver acho que não me sentirei tão amedrontada (mas obviamente que espero que não). Peço a compreensão se caso demorar um pouco mais nos retornos e posts.

Um abraço a todos os leitores =)

Anúncios

4 comentários sobre “Atualizando!

  1. oi sou mae do pequeno Gabriel que tem 6 meses ,gabriel saiu da maternidade já chorando muito com muitas cólicas foram noites sem dormir ,idas e vindas em hospital e a mesma coisa cólica vai passar com três meses .mas hj gabriel tem 6 meses ele não tem aquelas crise de chora a noite todo mais simplesmente não dorme se espremer a noite toda tem muito gases faz coco várias vezes ao dia aguado e verde já fui em vários médicos e falam a mesma coisa qu. E cólica que alguns bbs demoram mais pra passa que ele ganha peso normal etc eu já tô esgotada e cansada agora ele começou e ter brotoejas no corpo segundo a pedi e brotoejas ai será que encontrei uma luz sempre falei com meu marido que não e normal mais nem ele acredita eu falei pra ele q as manchas no corpo do biel não são normais mais ele acha q e o calor será q e isso …

    • Olá Dayana… brotoejas, gases, choro, tudo pode ser sintoma de aplv sim. Procure um especialista pra expor suas dúvidas! Boa sorte, um abraço!

  2. Oi! Sou nova aqui e também passei e ainda passo pelo que passou. Minha filha tem 1 ano e 4 meses e tem APLV, ela nunca teve reações com nada que tivesse leite, só com o próprio leite. Eu passo ela numa médica alergista do hospital público, mas toda vez que elevo ela, a médica faz o teste passando leite em volta dos lábios dela e isso me deixa meio brava porque se ela não está curada, eu meio que volto à estaca zero do tratamento então parei de levar porque esse teste, se eu quiser eu mesma faço.
    Por conta própria passei a dar algumas coisas que contem traços de leite e estou pensando em ir aumentando dando coisas com mais leite mas sinceramente não tenho certeza se isso será a melhor coisa.
    Agora também estou grávida e gostaria de saber se as chances do próximo ter essa alergia é realmente alta. Já procurei várias coisas a respeito mas não encontrei mta coisa e não tenho um médico bom para me ajudar com isso.
    Quais dicas você poderia me dar a respeito das 2 coisas?

    • Olha, por enquanto tb estou ainda na fase de pesquisa, se achar algo que valha a pena ser compartilhado farei um post! =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s