Grupo no Facebook: APLV e Alergia Alimentar

Sem título

 

Pra quem procura um lugar repleto de mamães dispostas a ajudar e dividir suas experiências sobre APLV e outras alergias alimentares sugiro este grupo do Facebook. Faço parte há algum tempo e adoro! Fica a dica!

9 comentários sobre “Grupo no Facebook: APLV e Alergia Alimentar

  1. como faço para participar? tentei, mas aparece uma mensagem avisando que não tenho permissão para solicitar participação no grupo.

  2. Oi meu nome é Carla tenho um menino lindo chamado Marcelo Junior ele vai fazer 4 anos além de termos descoberto q ele tem Asperger um tipo de autismo leve ele também tem alergia os leite de vaca e intolerância a lactose ele toma o neo Advence só q é muito caro não tenho condições uma lata dura só quatro dias se alguém tiver para doação eu agradeço muito e q deus ilumine a nós todos obrigado.

Deixe um comentário

